Santificação das famílias

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Sejam fiéis a Jesus.
Sejam fiéis!
Esposo, seja fiel à sua esposa; filhos, sejam fiéis a seus pais; pais, sejam fiéis a seus filhos; irmãos, sejam fiéis. Não é hora de infidelidade, pois traindo o seu próximo, você trai a Deus, você trai a Jesus. É hora de vivência dos Sacramentos, é hora de obedecer aos Mandamentos, é hora de cumprir as leis de Deus.” (24/07/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Gravem muito bem aquilo que vou lhes pedir pois, se isto fizerem, viverão em plena felicidade.
Filhos, a santificação do mundo virá através da santificação das famílias. Por isso, meus filhos, rezem em família, por isso, meus filhos, rezem diariamente em família. E se isso é difícil de acontecer, você meu filho, que me conhece, que está sentindo o meu amor infinito, reze todos os dias e comungue na intenção da santificação da sua família. Reze todos os dias e peça a mim que sou misericórdia, que toque, que transforme, que renove os corações de todos os membros da sua família. A conversão vem através da oração.
Filhos, rezem pela santificação das famílias. Desliguem a televisão e rezem pela santificação das famílias. Desliguem a televisão e rezem pela santificação das famílias. Os filhos se drogam, marido e mulher se traem, as filhas engravidam antes do casamento, os lares se desfazem, porque Eu não consigo visitar os lares, pois as portas das casas estão fechadas para Mim; mas, em muitas casas existe mais de uma porta aberta para o mal.
Desliguem a televisão, desliguem a televisão, ela é a porta aberta para o destruidor das famílias. Digo-lhes isso, meus filhos, porque são filhos amados, porque quero que sejam felizes e a felicidade vem através da oração em família, vem através da comunhão.” (24/07/96)