Rezar sempre

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Orem in-ces-san-te-men-te!” (13/06/95)

“Filhos, OREM! É isso que eu quero que façam. Só a crença pode salvar o mundo.” (08/07/95)

“Peçam e eu providenciarei.
O mundo precisa muito de oração. Quanto mais rezarem, o mal que cairá sobre a Terra será menor.
Não se esqueçam: sou piedosa, mas só posso interferir em tudo o que está por vir se houver ORAÇÃO, JEJUM, CONFISSÃO e COMUNHÃO.” (15/07/95)

“A partir de hoje dou-lhes um aviso: falsos profetas irão aparecer. Falsas verdades irão surgir. Mas só a oração manterá a sua fé viva em Jesus.” (12/08/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Seu escudo, a oração; sua arma, o amor no coração; sua proteção, o manto da Mãe Santíssima.”
“Orem sem cessar.” (24/08/95)

“Toda sua família se beneficia com sua oração.” (26/08/95)

 

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Rezem o Rosário.” (02/09/95)

 

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Minha Mãe veio exortá-los para a reza do rosário, pois assim amenizam o peso de suas cruzes.” (02/09/95)

 

 

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Rezem o TERÇO DA MISERICÓRDIA. Este pedido, o principal.
Façam de suas vidas uma oração.” (16/09/95)

 

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Meu Coração se abre a vocês. Façam seus pedidos com fé e Eu os atenderei. Façam, neste momento em que o Meu Coração é todo seu.
Clamem, filhinhos; clamem, filhinhos, pois é através do fervor de seus pedidos que Eu os atenderei. Minha Mão chagada abençoa a todos vocês e as Minhas Chagas têm infinito amor e poder.
Muito Me agrada a devoção às Minhas Santas Chagas, pois o momento de Minha crucificação foi o momento de Minha maior fragilidade humana. Por isso fico sensível aos seus apelos.
Orem e comunguem. Aquele que Me ama procura estar Comigo diariamente e por isso também amo com maior amor aquele que está Comigo todos os dias.
Amo a vocês também filhos, que ainda não conseguem estar Comigo diariamente, porém peçam o aumento de sua fé, pois assim poderei fortificá-los e ajudá-los a vencer o tempo que hoje é senhor de suas vidas.”
“Não é preciso decorar orações e repetir fórmulas; só quero que me falem o que vai em seus corações, filhinhos.”
“É louvável que meditem o terço da Misericórdia, pois assim lembram a Minha fragilidade e sofrem Comigo.” (16/09/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhinhos Meus, vocês, os escolhidos, precisam rezar muito pela conversão universal, para que muitos possam estar comigo no dia da Minha glória.” (23/09/95)

“Filhos, dei-lhes essas orações para que as rezem pois preciso que invoquem os meus anjos. Peço também que comemorem a cada dia a vinda do seu anjo da guarda, e peçam para que ele os guarde.” (01/10/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Proclamem diariamente, em todos os lugares que vocês estiverem: “Jesus, eu confio em Vós! Vinde em meu socorro, Jesus!” Não se esqueçam desta jaculatória, pois ela possui infinito poder.”
“Sei que já fiz este pedido, mas torno a fazê-lo:
– Rezem com fervor o Terço da Divina Misericórdia. Rezem diariamente e se possível junto Comigo, diante do Santíssimo Sacramento.” (01/10/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhos, quero que orem assim como os pássaros que colocam toda a sua força no seu canto.”
“Quando quiserem me agradecer com o coração, agradeçam rezando o Rosário.”
“Não desistam nunca de orar, pois como dizem as Escrituras: “Caiam mil homens à tua direita e dez mil à tua esquerda, tu não serás atingido.”(Sl 90)” (08/10/95)

“Confessem e orem. E mais: confessem, confessem, confessem, confessem e em seguida orem, para que sua oração tenha verdadeiro valor. Deixem que eu os lembre de orar e de se confessarem. São duas partes fundamentais de um Cristão que tem um Cristo vivo no coração.” (13/10/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos meus, os dias vão ficando cada vez mais difíceis. A fadiga e o cansaço que já chegaram até vocês, se antecedem a um terrível sentimento de agonia que se abaterá sobre todos os filhos da Igreja Católica. Mas é preciso que lutem contra a fadiga e o cansaço com todas as suas forças, pedindo a ajuda e o conselho de seus irmãos, pois este cansaço e esta fadiga não são meus. É assim que muitos cristãos leigos, padres e freiras cairão por terra, pois não conseguirão orar e assim sendo, Eu não poderei ajudá-los.
É preciso pedir para que possam receber.
Sigam os conselhos de minha Mãe. Seria prudente que se confessassem semanalmente para que o Espírito se mantenha potente. Sei que muitos de vocês têm dificuldade em se confessar. Por isso aconselho que rezem o Terço da Misericórdia antes de cada confissão, pois assim fazendo o seu Anjo da Guarda soprará as suas faltas aos seus ouvidos e vocês se sentirão mais à vontade diante do meu Coração Misericordioso.
Rezem muito por Itaperuna, pois ela será abalada em suas raízes e o poder se voltará contra vocês. Porém se orarem com fervor e penitência, tudo poderá ser modificado.” (13/10/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Rezem pelo mundo, ele precisa de oração.”
“O demônio a cada dia se entranha mais no meio de vocês: “Vigiai e orai.””
“ORAI INCESSANTEMENTE!”
“ORAI;
CONFESSAI;
COMUNGAI;
JEJUAI e
VIGIAI.” (20/10/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos meus,
Meu coração hoje se alegra, pois vocês travaram uma luta contra meu inimigo e também inimigo de sua salvação, e venceram!
Vejam quão grande é o poder de suas orações. Vejam quão grande é o poder concedido a cada um de vocês, sem distinção.
Se soubessem usar devidamente esse poder, conseguiriam tudo o que pedissem a mim.
Orem com a mesma intensidade que oraram esta semana contra o poder das trevas, pois assim ele não voltará a importuná-los com suas maldades e confusões.
Essa semana de oração me agradou sobremaneira e amenizou o sofrimento do meu coração.
Esta é uma prova de que tudo, absolutamente tudo, pode ser modificado através da oração fervorosa.” (28/10/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhos,
Rezar é o maior ato de amor ao Coração que é Amor: o Coração de Jesus. Rezem cada vez mais e não se preocupem com o que hão de rezar. Rezem! Comuniquem-se com Jesus. Pratiquem o amor de Jesus, rezando.”
“Rezem pedindo sempre ao seu Anjo da Guarda…” (29/11/95)

“Livrem-se dos seus pecados através da confissão e procurem comungar quantas vezes puderem e, principalmente, rezem o Rosário. Assim fazendo, receberão do Céu as luzes e graças do Espírito Santo, que os envolverá com tanta força, como nunca os envolvera antes e ainda vocês sentirão esta força e ela irradiará, envolvendo todos que estiverem à sua volta.” (09/12/95)

“Não é tempo de “choramingação”. É tempo de oração.
Acreditem na força da oração. Orem, orem sem cessar, pois o Espírito está pronto, mas a carne é fraca.
Orem também por aqueles que por qualquer motivo não oram.” (16/12/95)

“O Espírito de Deus está a postos para agir, mas é preciso a abertura do coração. Rezem para que esta abertura aconteça.” (24/12/95)

“Filhinhos,
Meu coração se alegra muito por causa de suas orações. Jesus a cada dia se alegra com as maravilhas que suas orações têm feito. Continuem a rezar, continuem a bendizer e principalmente a amar Jesus presente no Santíssimo Sacramento, pois vocês não podem imaginar quão grande é o seu Amor por cada um de vocês.”
“Rezem pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II, ele necessita da oração de todos.
Orem pelo Bispo Dom Roberto sempre, sem jamais se esquecerem.
Orem pelos párocos de todo o mundo, para que não vacilem na reta final, pois muitos hão de cair.
Peçam o Espírito Santo, para sua proteção e para proteção de toda a sua família.
Rezem pelos seus filhos para que não caiam em tentação.” (26/12/95)

“Rezem muito por todas as almas da Terra, para que o pecado não possa corrompê-las, peçam a todos que rezem, pois o pecado está fazendo muitas almas irem para o inferno.
Rezem até suas bocas se cansarem de rezar; rezem até os seus dedos começarem a ficar calejados com o Rosário; rezem enquanto os seus olhos conseguirem ficar abertos; rezem até os seus joelhos se estancarem em dor.
REZEM MUITO, REZEM MAIS, REZEM MAIS!” (10/01/96)

“O meu amor chega a muitos, mas poucos abrem os seus corações. Quero que todos se conscientizem e que é necessário orar. Nada substitui a oração! Quero que pratiquem todas as formas de oração.” (24/01/96)

“Ajudem-me, filhos, com mais fervor. Ajudem-me com orações, pois está próxima a queda da minha Igreja.
Orem mais pelo Papa.”
“Usem mais a oração que é o único meio de se falar com Deus. Peçam, peçam alto, pois Deus está olhando intimamente para todos os seus filhos.”
“Rezem pelas almas. Vivam o Espírito que é Luz e nunca deixem essa luz apagar.” (03/02/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos, quão maravilhoso é receber de vocês o louvor e a oração feita com fé e autoridade.
Ah, filhos, se orassem assim todos os dias, prodígios gigantescos já teriam acontecido em Itaperuna e os meus planos para esta cidade já estariam acontecendo e fluindo como um rio, mas, é uma pena que a vida de oração de alguns de vocês ainda seja tão falha. Não são todos os que falham, porém como vocês são poucos rezando numa cidade, a oração de um que falha pesa muito e permite que o mal se infiltre e enfraqueça a todos.
Não vim para condená-los, vim para alertá-los que o tempo está curto; que o meu encontro com a humanidade está muito próximo e por isso preciso que se mantenham orantes, para que assim toda cidade tome conhecimento dos meus planos de salvação para ela, antes que seja tarde.” (03/02/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Eu os chamo hoje a um compromisso mais verdadeiro e mais fervoroso com Jesus. Não limitem as suas oração ao Rosário: aumentem, ampliem, orem com o coração.” (10/02/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“A oração é como o ar que vocês respiram. É como o sol que aquece a terra. É como a água que mantém a vida. A oração é essencial. Sem oração, nada podem. E se vocês oram, vocês sentem a necessidade de estarem com contato com aquele que é o centro das orações. Por isso, aquele que não ora e não sente necessidade do Meu Corpo ainda não alcançou um estágio maior de sintonia com Deus.” (10/02/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Fico admirada de vê-los em oração. Chegam a um estado muito elevado de contemplação e adoração. Às vezes, fico muito tempo esperando para falar, somente para sentir o poder de suas orações. Quero que sejam cada vez mais seres orantes. Saibam que as orações que acabaram de fazer são orações de um grau muito elevado de contemplação e adoração. A forma de oração é exuberante! As jaculatórias mostram a sensibilidade que têm para orar. As suas orações chegam aos meus ouvidos em forma de melodia, infinitamente agradável. Preciso que continuem assim.”
“Filhos, é tempo de dobrar os joelhos. É tempo de se prostrar. É tempo de pedir. É tempo de orar. Continuem fazendo seus pedidos assim como fizeram hoje, porque vocês me mostraram que não pedem por pedir, vocês me mostraram que sabem pedir.
Orem sem medida, porque Deus não dá seu Espírito com medidas. Orem principalmente na presença do Deus Sacramentado. Ele está vivo! Ele está no meio de vocês! Ele quer seus corações.” (24/04/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Fico muito feliz quando uma comunidade se reúne para orar. A oração em comunidade é transformadora e é fonte inesgotável de bênçãos para todos. A oração individual santifica, e a oração em comunidade edifica, formando discípulos e os enviando para a vinha do Senhor. Por isso, a oração em comunidade muito me alegra, pois preciso de muitos discípulos a trabalhar na minha vinha, pois o tempo da colheita está próximo.” (24/04/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Rezem por vocês e pelos seus, pois aquele que ama, reza… Sei que muitos aqui, às vezes, não conseguem dar um pouco do seu tempo para Deus e isto é demasiadamdnete mau para vocês. Entendam minhas palavras. É simples, é fácil. Pois tudo que sabem, Eu como boa mãe ensinei a vocês, através de seus pais, de seus avós, ou através de alguém muito próximo de vocês. Fui eu que ensinei, eu ensinei e agora quero que, mais do que nunca, pratiquem a oração com fervor.
Mesmo no cansaço, vocês devem rezar.
Mesmo fatigados vocês devem rezar.
A oração é para que sua chama aumente diante de Deus. Se no final, a sua chama que representa a oração for pequena, menor que o monte de lixo dos pecados, Deus não conseguirá queimar todos eles. Queiram que a sua chama aumente, pois o mal está se acumulando.” (24/05/96)