Purgatório e Inferno

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhos,
Rezem muito pelas almas do purgatório, elas dependem das suas orações. Não rezem somente pelas que vocês conhecem, mas por todas.
No purgatório as almas, às vezes de tão enfraquecidas, não conseguem rezar por si próprias, pois ali é penoso rezar e os seus fardos vão se tornando cada vez mais pesados. Por isso, vocês que têm o sacramento da confissão devem ajudá-las com muitas orações, pois, confessando os seus pecados, os fardos das almas ficam menos pesados.

Você, filho (Rodrigo), não viu nem um terço do que é o inferno. Pois com certeza na agüentaria vê-lo por inteiro.” (10/01/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Deus Pai permite as provações, para o amadurecimento da nossa fé. Por isso, diante de cada provação, louve ao Senhor, pois, se conseguir vencê-la, estará mais perto da morada celeste. E aqueles que não são provados em vida, são provados após a morte, no purgatório, onde têm que esperar por muito tempo para fazer parte do banquete do Senhor; e a angústia da espera do Purgatório é a maior das provações.” (09/12/95)