Provações e sofrimento

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“A Cruz é a chave do Céu, e aqueles que não sofrem não conseguem abrir a porta do Céu. Felizes aqueles que sofrem neste plano terreno, pois é no Céu que encontrarão descanso, paz e alegria eterna.” (16/09/95)

“Saibam aceitar os sofrimentos como presentes do Senhor pois, como já disse a vocês, o sofrimento serve para que vocês se santifiquem em vida.” (24/06/96)

“Filhos meus,
Assim como a uva precisa ser amassada e curtida para ser transformada num vinho de qualidade, vocês também têm que ser amassados pelo sofrimento, seja este de ordem física, espiritual, ou pela privação de bens materiais. Devem ser curtidos na paciência para se tornarem cristãos autênticos e verdadeiros discípulos meus.” (11/11/95)

“Filhos meus,
Não há como poupá-los. Serão provados na dor, na paciência, no abandono, assim como Eu e meus doze discípulos fomos provados. Isto não é condição imposta para todos. Somente aqueles que aceitaram o chamado de ser “meu discípulo”.
Deus Pai permite as provações, para o amadurecimento da nossa fé. Por isso, diante de cada provação, louve ao Senhor, pois, se conseguir vencê-la, estará mais perto da morada celeste. E aqueles que não são provados em vida, são provados após a morte, no purgatório, onde têm que esperar por muito tempo para fazer parte do banquete do Senhor; e a angústia da espera do Purgatório é a maior das provações.
Filhos, vocês têm a mim, então, por que se apavoram diante das dificuldades? A fé de todos vocês, ainda é menor do que um grão de mostarda. Por esse motivo, mesmo que o Pai queira poupá-los das provações, Ele não pode isso fazer, pois são vocês que necessitam das provações para crescerem na fé.
Espero que compreendam estas palavras e não murmurem mais.” (09/12/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Nunca, filhos, reclamem das cruzes que têm que carregar, nunca!
Não existe cristão sem cruz.” (24/10/96)