O tempo do Triunfo

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“O tempo de minha glória está muito próximo, apesar do meu tempo se parecer diferente do de vocês.
O meu tempo está chegando no seu tempo, pois o meu tempo aqui em cima já é, enquanto aí embaixo não é, mas está muito próximo.” (13/06/95)

“Torno a repetir: o meu tempo aqui em cima no Céu já é, enquanto aí na terra não é, mas apesar de o meu tempo não coincidir com o de vocês, o meu tempo já está chegando ao de vocês.
Sejam como vigias, que têm como missão ficar sempre alerta para que tudo corra bem.” (15/06/95)

“O Reino está próximo. Vivam como justos. Vivam como Jesus viveu, proclamando sempre o Reino de Seu Pai.”
“Choro para lhes mostrar como irão ser grandes as provações e como o meu coração se entristece. Mas dêem Glórias aos Céus, porque já está triunfando o meu coração.
O Meu Coração triunfará para que seus corações possam triunfar junto com o meu.” (12/08/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Minha Mãe se apressa em socorrê-los, pois quer que vocês vejam o novo céu e a nova terra que em breve chegará. Ela os conduz para esse novo céu e essa nova terra, mas vocês é que têm de caminhar até lá. Saibam que estão no caminho certo, mas estão parando para olhar maravilhas aqui e acolá. Se soubessem o que será o novo céu e a nova terra, não caminhavam, mas correriam como esse vento (soprou um vento fortíssimo) que não se importa com o que está ao seu redor, pois quem quiser que o acompanhe.
Dizem entre vocês que devagar se vai ao longe, mas não precisam ir devagar, pois o que preparei para vocês está perto.
Corram, minhas ovelhinhas, e Eu as abraçarei!” (02/09/95)

“Maria lutou contra o mundo por Minha causa. Ela Me deu a vida. Ela Me deu calor. Ela Me deu Infinito Amor e é esse Amor Infinito que ela quer dar a vocês; porém, CONVERTAM-SE enquanto é tempo. O triunfo do Imaculado Coração de Maria bate à sua porta. Só vocês, filhinhos, podem garantir a sua salvação.” (08/09/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“O tempo corre, o tempo está chegando! Não se angustiem! Não tenham medo! Vivam do Espírito e não da carne. Participem do Banquete do Senhor, quantas e quantas vezes puderem. Sei que o tempo é difícil, mas não se preocupem, no fim o meu coração triunfará, para que toda a Terra cante as maravilhas do Senhor. ” (16/12/95)