O Natal

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhos,
Comemorem desde já o Natal. O Natal de Jesus, o Natal da Conversão.
Jesus une NATAL e CONVERSÃO.
Armem já o presépio em suas casas, para simbolizar que ali, naquele lar, Jesus já nasceu. Jesus não quer esperar a data de nascer, Ele quer nascer prematuro em seus corações. Não percam tempo em deixar que Ele nasça.
Para mim, filhinhos, Jesus será sempre criança, pois não foi assim que Ele pediu que todos vocês fossem? Sejam crianças também!
Queiram nascer todos os dias, queiram que Jesus também nasça todos os dias em seus corações.” (18/11/95)

“Jejuem para que Jesus-Menino tenha um Natal perfeito em seus corações. O jejum irá preparar seus corações para receber Jesus” (29/11/95)

“Tenham certeza de que, quando fizerem um filho meu sorrir, terão um verdadeiro Natal, pois seus corações também vão sorrir.
Neste tempo de Natal, ofereçam a Deus-Menino um sacrifício a cada dia.”
“Acolham o meu apelo de paz e de amor para que tenham um Natal com o coração verdadeiramente convertido. Pois é tempo do AMOR de Jesus se mostrar forte como o Sol.” (09/12/95)

“…”E o Verbo se fez carne e habitou entre nós”. Este é o grande e único significado do Natal.
Jesus nasce pequenino. Alegrem-se todos, pois Jesus não é o passado. Jesus não é o futuro, Jesus sim é o presente! Viva o presente que é Jesus!
Quero que ao badalar das 24 horas orem juntos, ou onde estiverem: um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória e entreguem neste momento de oração em família todos aqueles que estão fisiscamente machucados, os que agonizam e principalmente para que a conversão aconteça de fato e verdadeiramente no coração de todos pois é Natal! O Espírito de Deus está a postos para agir, mas é preciso a abertura do coração. Rezem para que esta abertura aconteça.”
“Que a alegria do Menino que vai nascer seja duradoura e eterna, pois esta é a maior das festas.
Alegrem-se com o coração, não com coisas que possam estimular a sua alegria. Quero a alegria do coração.” (24/12/95)

“Contemplem o Menino-Deus que nasceu com grande formosura em cada coração; olhem para o seu Amor de irmão.” (26/12/95)