O Brasil sob a proteção de Maria

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhinhos,

Jesus é a verdadeira Boa Nova.
Jesus quer morar no seu coração.

Em 12 de outubro de 1995 dou por escrito a seguinte mensagem que, por ordem de Jesus, vou ditar; pois Ele foi quem me pediu para tomar o Brasil; claro que também era minha vontade mas só pude tomá-lo com ordem de meu Filho.

Eis as palavras que Jesus dirigiu a mim:

“Mãe-Mulher: toma esta TERRA, toma este pedaço de chão, no qual ponho minha complacência, pois minha misericórdia é infinita e divinamente grande para com esse povo que sofre amarguras, esse povo que te ama, e Me adora. Tu, Mulher, mesmo que alguns não queiram, moras em cada coração. Vejo a tua aflição com esse povo.

Teus pedidos, Mãe, não foram em vão, teu Pai te concedeu a honra de tomares esta TERRA. Não só esta Terra, mas também outras, que daqui por diante irás tomar.

Tu, como nas “Bodas de Caná”, foste persistente, pois tu sabes que conseguirás o que quiseres e é por isso que esse povo te ama.

Ninguém tem a coragem que tu tens. Tu confias em Deus, e fazes com que muitos confiem também, pois Eu também sei que em teu coração, essa gente, esse povo, encontrará a paz, em todo contexto que essa palavra significa: a paz.”

Jesus, como vêem, é eternamente bondoso e eu, como mãe, fico orgulhosa de ouvir de meu Filho que vocês me amam.

Shalom!” (12/10/95)