Mal e pecado

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“É preciso, meus filhos, que exortem todo cidadão itaperunense que é necessário orar para que meus planos se realizem nesta cidade.
Se fizerem isto, filhos, guiados pela sabedoria do Espírito Santo, esta cidade esmagará a cabeça da serpente.
Comecem a fazer isto dentro de suas casas, fazendo com que seus filhos, seus maridos, suas esposas enxerguem o MAL e possam combatê-lo.
É preciso que todos, até as crianças, tenham consciência de que o MAL existe e de que é preciso combatê-lo; mas façam isso com sabedoria para que não caiam no ridículo.
Filhos, a minha vitória nesta cidade está garantida, mas preciso de vocês para que todos que nela habitam possam comemorar comigo o Dia da Vitória.
Fiquem na Paz, lutem contra o mal e principalmente resistam ao Mal.” (02/03/96)

“Filhos amados,
O mal penetra através do pecado que não é confessado. Através da falta que não é acompanhada de arrependimento profundo.”
“O pecado leva à morte, à morte do espírito. A confissão é a cura e só ela pode livrar da morte do espírito.” (09/03/96)

“Filhos, muito cuidado! Pois aqueles que muito me conhecem, são os preferidos para o ataque de satanás. Pois é escravizando os meus escolhidos que ele se sente vitorioso.
Filhos, só a Oração não basta… pois satanás trama os seus ataques para o momento em que vocês estão despreparados.”
“Em alguns corações, satanás já deixou a semente do mal. Por isso, venho alertá-los: se você, meu filho, guarda no seu coração a raiva; se você se sente orgulhoso; se você quer fazer inimigos, em nome da minha Palavra, ao invés de vivê-la; se você vive a murmurar; se você sente um desejo incontrolável de falar mal do seu irmão, cuidado! Procure o seu confessor e arranque a semente do mal no seu coração. Fique em estado de alerta. Arme-se com a minha Palavra e com os meus Sacramentos. Seu aliado poderoso é o seu Anjo de Guarda. Se chamar por ele durante todo o dia, ele o livrará das ciladas de satanás.
Filhos, não posso impedi-los de se aliarem ao mal, pois o meu Pai os criou livres, por isso, não tenho poderes diante da sua liberdade de opção.
A oração de exorcismo, ditada por minha mãe, deve ser a sua primeira oração do dia, e Eu os aconselho que tragam junto ao seu corpo objetos que satanás odeia, como crucifixos, medalhas de Nossa Senhora, escapulários, medalhas exorcizadas. Porém todos devem estar bentos. Vigiem e orem!
Defendam-se do mal. Esta luta é de vocês.
A Cruz Sagrada seja sua proteção.
Coragem! Eu estou com vocês!” (04/05/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhos, é com o coração dilacerado que venho lhes pedir: afastem-se do pecado, afastem-se do pecado, pois o pecado é a realidade visível do mundo. Por causa dele é que sofrem.
Filhos, ainda há tempo, ainda há esperança. Entendam a realidade, entendam os meus pedidos. Milhões de pessoas pecam. Esta é a realidade que quero reverter. Esta é a realidade que machuca o meu coração. É um torrencial de pecados. Este é o fruto que Lúcifer está colhendo. Esta é a maior prova de amor que o mundo oferece a Lúcifer.
Mas não se espantem, pois Jesus é misericordioso, porque enquanto caem sobre Jesus cem pecados, Ele consegue aliviar a sua dor com uma bondade que vocês façam, com apenas um sacrifício que vocês façam. Isto é amor. Enquanto muitos jogam seus pecados sobre Jesus, Ele se alivia com uma bondade que vocês fazem a Ele. Quer dizer, mesmo com um número tão elevado de pecados, Ele se alegra mais do que se entristece. Não que o pecado o atinja, o deixe fraco, mas é por Ele ser Amor, que Ele fica triste com os pecados que a humanidade comete, causando prejuízos a ela mesma.
Filhos, filhos, aqui está claramente o motivo pelo qual peço a vocês: oração, jejum, confissão, sacrifícios, comunhão, enfim, participação ativa em todos os Sacramentos, pois são eles que alegram a Jesus.
Sejam impassíveis ao mal, pois mesmo que “caiam mil homens à sua esquerda e dez mil à sua direita, não serão atingidos”. Esta é a promessa bíblica (Sl 90). Não sou eu que digo, mas é o próprio Jesus.” (11/05/96)

“Filhos, não queiram mais pecar. Não pequem mais. O pecado machuca Jesus. Não maltratem o seu Deus, o nosso Deus. Chega! Basta! Quero num ato de humildade suplicar a cada um de vocês que procurem não pecar mais.
Filhos, filhos, meu coração está dilacerado porque o mundo cada dia mais se entrega às trevas, se entrega à escuridão, se entrega à maldade. Escolham a Jesus. Digo-lhes isso porque eu escolhi a Jesus. É difícil, pois o mundo oferece mais. O mundo oferece os prazeres, e Jesus promete-lhes a vida eterna. Compreendam Jesus. Ele está lhes mostrando o caminho certo.”
“Filhos, vocês que já estão no caminho certo, procurem não escorregar no lodo que o demônio põe aos seus pés. Procurem olhar por onde andam, procurem ver onde pisam. Prestem atenção no que fazem. Cuidado! O demônio quer derrubá-los! Não esmoreçam! Expulsem de suas vidas o espírito do mal para poderem no fim receber a régia coroa de glória que está reservada para vocês.
Filhos, é preciso que andem com o terço, pois ele é uma arma, e uma arma não é para ficar guardada. Uma arma é para ser usada no momento de combate. E nós estamos vivendo este momento do combate entre as forças de Deus e as forças do demônio. Rezem o rosário. O momento é agora.” (24/07/96)