Jesus

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Jesus é beleza que nunca se acaba.
Jesus é amor que nunca se esvazia.
Jesus é pureza que vive em cada um de vocês.
Vivam em função de Cristo.
Jesus Cristo tem que ser para cada um de vocês o primeiro Amor.
Repitam todos os dias:
“Jesus é e sempre será o meu primeiro AMOR.”” (29/07/95)

“”Vida que dá a vida”. Amor que reparte o amor. Caminho a seguir. Esse é Jesus, aquele que salvou o mundo, o único que dá a paz. Um coração aberto a todos.
Ao contrário do que dizem, o caminho de Jesus é largo, comprido, alto, sem dimensões. Mas um caminho que, ao contrário do outro, onde nem tudo são flores. Se vocês deixam Jesus entrar nas suas vidas, tenham certeza: Ele nunca sairá, mesmo que vocês queiram.
Jesus sofre, quando vocês sofrem; chora quando vocês choram; ri, quando vocês riem; portanto, sejam só ALEGRIA, para que Ele também seja só alegria.
Jesus quer os pequeninos, não só os pequeninos em estatura, mas também aqueles que se fazem pequenos diante d’Ele; porque dos pequeninos é o Reino dos Céus. Ele é Luz que nunca se apaga, para quem O segue. Ele é ÁGUA VIVA, para aquele que nunca se cansa de querer bebê-la. Enfim, Jesus é o Céu.
Amém! Aleluia! Amém!” (05/08/95)

“Transmitam a mesma paz que Jesus transmitiu ao mundo. Sintonizem-se no canal de Jesus. É bem verdade que Ele os enviou no meio de lobos; mas basta ter fé, basta ter a Palavra de Jesus com vocês, que mal nenhum os atingirá, pois a Deus Filho foram dados o Poder, a Honra e a Glória, para sempre.” (19/08/95)

“Espalhem este Jesus tão maravilhoso que vocês conheceram hoje: este Jesus que canta, que ri, que dança e chora de emoção!… Porque Ele é seu irmão; porque Ele antes de ser seuirmão é amigo e antes de ser amigo é conselheiro e antes de ser conselheiro é Mestre de cada coração, é dono de cada coração, é a vida de cada coração.
Jesus é uma rosa vermelha que brota no coração de quem O ama e esta rosa tem cheiro, esta rosa transmite paz, esta rosa o acalma, esta rosa não murcha. Desta rosa nunca caem as pétalas, nunca! Sua folhagem é verde e brilha, e esta rosa não tem espinhos. Ela tem uma raiz, que só a cada um cabe adubar, regar, para que esta rosa se entranhe, se embarace e se confunda com as veias do coração humano, porque é nas veias dessa raiz que vai passar o sangue de Jesus. Este sangue vai irrigar todo o seu corpo e você beberá dela, pois este sangue tem poder.
E agora como vocês já têm esta rosa no coração, podem plantá-la no coração de quem vocês encontrarem. Jesus, além de fazer nascer a rosa no seu coração, Ele coloca várias mudinhas, várias, milhares e bilhares…
Não deixem que estas mudinhas cresçam demais e abafem sua rosa, porque é aí que consiste a verdadeira partilha.” (24/08/95)

“Jesus AMA: Venham.
Jesus IRMÃO: Venham.
Jesus AMIGO: Venham.
Jesus é o Céu: Por isso, VENHAM.
Jesus ensina, explica, torna a explicar. Ele tem paciência. Ama a paciência, tira dúvidas e deixa você perguntar. Jesus responde na Palavra, na Sua Carta.
Jesus só pode chamar, não pode arrastar, porque ELE não quer vê-los se arrastando; ELE sabe o que é ser arrastado. Por isso, Jesus, às vezes, até promete e quando promete cumpre. Só quer que vocês venham, que vocês andem, pois se vocês fossem arrastados não teria valor.
ANDEM, CAMINHEM, CORRAM.
Jesus os quer dentro do seu Coração.
Se vocês se achegarem a Jesus, Ele os pegará e os guardará no coração. Se vocês sentem PAZ, se vocês sentem AMOR, se vocês gostam da vida, é porque vocês já estão no coração de Jesus.
Não falo de mim, porque quero que Jesus cresça.
Jesus revela a cada dia os planos que Ele tem para vocês. Prestem atenção!” (08/09/95)

“Filhos meus,
Tenham Jesus como confiante fortaleza, como rocha que não se parte, como força para a vida, como Redentor e como seu Salvador; não salvador em geral, mas Salvador de cada um, para cada um, pois só Ele os pode chamar pelo nome. Então, parem e escutem, tenham paciência de escutar aquilo que não é audível, mas que com oração é perceptível ao coração.” (04/11/95)

“Filhos, Jesus é o Poder. É Ele que através do seu Espírito Santo domina as suas vidas, fazendo vocês se sentirem pequeninos, indefesos na Sua presença que é a honra a Ele concedida, a Glória que O coloca acima de tudo e de todos. É o Amor que ama sem distinção.
Filhos, este é o Deus que têm que seguir. Deixem este Deus atuar nas suas vidas. É a Ele que rogo todos os dias e a todos os momentos por vocês, meus filhos. E acreditem, filhos! Jesus com toda a sua misericórdia atende a muitos dos meus pedidos.
Filhos, Jesus os salvou pela cruz e agora Ele quer mostrar mais do que nunca o Seu amor de luz, o Seu amor salvador, o Seu amor misericordioso, o Seu amor acolhedor. Olhem para Jesus. Olhem fixamente para o Seu amor, não com os seus olhos humanos, mas com os olhos da alma. Olhem com amor para a fonte de todo Amor.”
“Mas não se espantem, pois Jesus é misericordioso, porque enquanto caem sobre Jesus cem pecados, Ele consegue aliviar a sua dor com uma bondade que vocês façam, com apenas um sacrifício que vocês façam. Isto é amor.” (11/05/96)

“Não se esqueçam de JESUS, não se esqueçam de JESUS.” (24/10/96)