Fé e confiança

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Deus Pai permite as provações, para o amadurecimento da nossa fé. Por isso, diante de cada provação, louve ao Senhor, pois, se conseguir vencê-la, estará mais perto da morada celeste.”
Filhos, vocês têm a mim, então, por que se apavoram diante das dificuldades? A fé de todos vocês ainda é menor do que um grão de mostarda. Por esse motivo, mesmo que o Pai queira poupá-los das provações, Ele não pode isso fazer, pois são vocês que necessitam das provações para crescerem na fé.” (09/12/95)

“Filhos, por acaso não sabem que Eu sou o Senhor de suas vidas?
Por acaso, não são testemunhas do meu poder?
Já se esqueceram que me receberam como REI e SENHOR de suas vidas?

Filhos, filhos, por que a preocupação?
Acaso em toda a História, já ouviram dizer que desamparei os meus escolhidos?
Então, por que temem?

Sei que são frágeis e medrosos, por isso lhes dou a força que vem do alto. Não reconhecem essa força em suas vidas?

Filhos, filhos, vocês são escolhidos. E por isso têm a autoridade dos escolhidos. Porém não sabem usar essa autoridade. Seus corações estão pequenos e aflitos, como se estivessem sozinhos e sem armas para enfrentar a fera que quer devorá-los.

Homens de pouca fé. Se tivessem mais fé, não precisariam esperar o grandioso sinal, pois já teria sido dado. Sem a fé de vocês, uma fé madura, Eu nada poderei realizar pois a minha misericórdia é para o homem de fé. Entendam, filhos, o sinal não é para os escolhidos, pois para estes Eu já dei o sinal. O sinal é para aqueles que não crêem. Não se aflijam mais. Melhor que se preocupar, é ocupar-se da ORAÇÃO e da AÇÃO, na certeza de que Eu sou o seu Senhor e de que tudo pode aquele que crê em mim.

Rezem diariamente a Oração do Credo. Essa oração é importante instrumento no amadurecimento da fé.

Atenção, filhos: crer é diferente de querer ver. Pois aquele que crê, não precisa ver, e se você não crê, é melhor pedir ao Espírito Santo que lhe dê o dom da fé, pois aquele que não tem fé é presa fácil para o mal. Se um membro da comunidade está preso pelo mal ele está doente e prejudicando um corpo são. Quando, filho, um membro de seu corpo está doente, ele prejudica o funcionamento de todo o corpo. Por isso , quando se tem um membro doente, é preciso procurar tratamento para a doença. Então, meus filhos, se algum de vocês se sente doente, não tenha medo de procurar seu irmão e perguntar qual a cura para a sua doença. Creiam mais, e preocupem-se menos. Por acaso, não sabem que o plano para essa cidade é meu e não de vocês? Tudo está nas minhas mãos…

Sou Jesus, o Caminho, a Verdade e a Vida.

Aquele que crê em MIM não será desamparado.

Amém!!!!” (13/04/96)