Divulgar as mensagens

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Difundam o Santo Rosário!” (28/10/95)

“Ajudem-me a anunciar o que lhes peço, que em geral ser resume em: CONFISSÃO, JEJUM, COMUNHÃO, ORAÇÃO, PENITÊNCIA e VIGILÂNCIA. ” (11/11/95)

“Abram essas bocas, soltem essas línguas, mostrem esses dentes! É assim que eu quero que façam e muitas vezes vocês são desobedientes.

Peço-lhes para divulgar, e vocês ficam só de joelhos.
Peço-lhes para falar, e vocês costuram suas bocas.
Peço-lhes para bendizer, e vocês amarram suas mãos.

Quando lhes peço para divulgar é para divulgar.

Toquem a trombeta que está guardada em seus armários. Se vocês têm oportunidade de falar muitas vezes em público, então quer dizer que têm mais dever de divulgar do que os outros.

Se vocês participam de um grupo, é lá que eu quero que tudo seja divulgado.
Se vocês têm o dom de orar, é na oração que quero que seja divulgado. E não venham a mim com desculpas, porque sei que oportunidades não lhes faltam, até mesmo dou a vocês objetos que estão com a minha graça e não o utilizam. É assim que vocês me amam?!… Demoram tanto que talvez por culpa de vocês graças deixam de ser alcançadas.

Queria que viessem a mim e me pedissem.
Acho que aqui não estou falando em outras línguas…
Acho que aqui não estou retorcendo palavras…

Não quero que usem só as palavras, mas que usem também o meu amor e é o que muitas vezes está em desuso.

Não quero ir só à casa de um, quero atingir a muitos, mas quero precisar de vocês.” (18/11/95)

“Quero que falem sobre o que já lhes comuniquei. Quero que os seus assuntos sejam do interesse do Pai. Não quero conversas vãs. Não quero murmuração, quero ação. Quero o seu suor. Quero que lutem pelo Reino e que o divulguem. Digam que o tempo está próximo, digam, porque não estarão mentindo. ESPALHEM AS MINHAS NOTÍCIAS. Não sejam demorados, pois se ficarem pensando muito, perderão tempo. Mas atenção: não multipliquem as minhas palavras. Não falem o que não falei. Não inventem. Não abusem, não abusem. Porém não digam meias verdades, digam a VERDADE, pois é a verdade que eu quero.
Agradeço a todos que, me amando, falam de mim, A estes, a minha eterna gratidão; a estes, o meu amor em todas as dimensões; a estes o meu afago especial.” (30/03/96)

“Filhos, peço uma coisa em especial: que divulguem as minhas mensagens; que divulguem Jesus, que é o Grande Mestre, que é o autor da vida. Nunca divulguem e espalhem o nome desses meus filhos menores, pois eles não são nada. Quero que divulguem somente o amor de Jesus, isso é o que me interessa.” (24/10/96)