Devoção à Misericórdia Divina

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Meu coração transpassado encheu de dores a minha Mãezinha. Mas hoje, lava seus pecados, lava sua vida passada, lava seu medo da morte, lava seu medo das trevas e os põe a adorar-Me diante das minhas dores de cruz.” (24/08/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Rezem o TERÇO DA MISERICÓRDIA. Este pedido, o principal.” (16/09/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Muito Me agrada a devoção às Minhas Santas Chagas, pois o momento de Minha crucificação foi o momento de Minha maior fragilidade humana. Por isso fico sensível aos seus apelos.”
“É louvável que meditem o terço da Misericórdia, pois assim lembram a Minha fragilidade e sofrem Comigo.
Filhos, não se preocupem com nada. Eu guio os seus caminhos, nada os perturbe! Eu estou com vocês!
Eu sou Jesus Misericordioso que os ama com AMOR INFINITO.” (16/09/95)

“Filhinhos,
A Minha Misericórdia é para quem nela confia.
A Minha Misericórdia é para aqueles que clamam por ela.
A Minha Misericórdia é para aqueles que precisam dela.
A Minha Misericórdia é para todo o povo de Deus.
Ela é infinita, é inesgotável, é abundante.

Filhos meus, muitos problemas, muitas doenças, muitas preocupações que ainda persistem em suas vidas são porque vocês ainda não mergulharam e não se abandonaram no meu mar de Misericórdia; clamam pela Minha Misericórdia com a boca, mas fecham os corações para que neles a Minha Misericórdia possa habitar.
Vocês têm o mapa do tesouro que é a Minha Misericórdia. Proclamem diariamente, em todos os lugares que vocês estiverem: “Jesus, eu confio em Vós! Vinde em meu socorro, Jesus!” Não se esqueçam desta jaculatória, pois ela possui infinito poder.
Consagrem suas vidas, os seus problemas, os seus trabalhos, os seus filhos, as suas casas, os seus amigos, o seu dinheiro, os seus medos, as suas dúvidas à Minha Divina Misericórdia e tudo isso será Meu. Só assim poderei lhes revelar a imensidão da Minha Misericórdia.

Sei que já fiz este pedido, mas torno a fazê-lo:
– Rezem com fervor o Terço da Divina Misericórdia. Rezem diariamente e se possível junto Comigo, diante do Santíssimo Sacramento.

Eu quero ajudá-los, quero revelar a vocês as maravilhas que Minha Infinita Misericórdia pode realizar. Mas é preciso que vocês queiram e se abandonem diante da Minha Majestade e Poder.

Eu sou Jesus Misericordioso. Confiem na Minha Misericórdia.” (01/10/95)