Confissão e Comunhão

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Só lhes peço uma coisa, comunguem em confessem. Comunhão é a ligação direta com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Confissão é o momento quando vocês se purificam para receberem a comunhão. Quanto mais comungarem melhor será.” (15/06/95)

“Não se esqueçam: sou piedosa, mas só posso interferir em tudo o que está por vir, se houver ORAÇÃO, JEJUM CONFISSÃO e COMUNHÃO.” (15/07/95)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Deixei a vocês um presente de amor: a EUCARISTIA. Não Me abandonem dentro do Sacrário, pois quero habitar diariamente o Sacrário do coração.
Eu sou o remédio de suas enfermidades, a cura de suas feridas espirituais…”
“Não deixem de receber a Eucaristia. Eu quero ajudar, mas preciso de sua ajuda.” (26/08/95)

“Orem e comunguem. Aquele que Me ama procura estar Comigo diariamente e por isso também amo com maior amor aquele que está Comigo todos os dias.
Amo a vocês também filhos, que ainda não conseguem estar Comigo diariamente, porém peçam o aumento de sua fé, pois assim poderei fortificá-los e ajudá-los a vencer o tempo que hoje é senhor de suas vidas.” (16/09/95)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Se há um modo de agradar diretamente ao meu coração, este modo é apenas a CONFISSÃO. Confessem-se enquanto ainda podem, pois chegará o momento em que a confissão se tornará quase impossível e mesmo havendo o Sacramento da Confissão vocês não vão se lembrar dos seus pecados, porque eu não poderei ajudar mais: irão se confessar pela metade, esquecendo-se dos mais graves.
Adorem Jesus no Santíssimo, pois chegará o momento em que as velas se apagarão.” (24/09/95)

“Busquem uma vida santa, mesmo que seja difícil, pois “o ENCONTRAR” não é fácil. Se pecarem neste caminho, corram logo e se confessem, pois é aí que consiste a verdadeira santidade. É assim que a encontrarão: pecando e confessando. Por isso confessem com a urgência de seus pecados.” (08/10/95)

“Confessem e orem. E mais: confessem, confessem, confessem, confessem e em seguida orem, para que sua oração tenha verdadeiro valor.
Deixem que eu os lembre de orar e de se confessarem. São duas partes fundamentais de um Cristão que tem um Cristo vivo no coração.” (13/10/95)

“ORAI INCESSANTEMENTE!
JEJUAI, CONFESSAI os vossos pecados, pois Jesus quer dar o perdão, mas só pode perdoar através da Confissão: CONFESSAI!
ORAI;
CONFESSAI;
COMUNGAI;
JEJUAI e
VIGIAI. ” (20/10/95)

“Filhos, filhos, minhas palavras começam a ser cumpridas. Tomem cuidado! O “Olho de Deus” vê tudo. Não permitam que Deus os veja em pecado, não permitam!
Ajudem-me a anunciar o que lhes peço, que em geral se resume em:
CONFISSÃO,
JEJUM,
COMUNHÃO,
ORAÇÃO,
PENITÊNCIA, e
VIGILÂNCIA.
Sejam guardas atenciosos.
Sejam porteiros cuidadosos. Não permitam que as coisas do mundo passem pelo seu portão e nem se aproximem dele. O mundo quer que vocês pensem que o mal é o bem.” (11/11/95)

“Comunguem! Recebam Jesus sempre que puderem.
Confessem! Pois, como já disse, Jesus quer perdoar os seus pecados, mas só pode fazê-lo através desse Sacramento. Não tenham vergonha de confessar os seus pecados.
Mostrem-se humildes diante do Senhor e confessem todos os seus pecados.” (29/11/95)

“Livrem-se dos seus pecados através da confissão e procurem comungar quantas vezes puderem…” (09/12/95)

“Participem do Banquete do Senhor, quantas e quantas vezes puderem.” (16/12/95)

“Comunguem não quando puderem, mas sempre.” (03/02/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Estamos em tempo de batalha e o exército que espera a chegada de seu inimigo sem preparar suas armas é facilmente derrotado. As suas armas são: ORAÇÃO, COMUNHÃO E CONFISSÃO. Vocês aqui são poucos mas, se exortarem os irmãos da necessidade de se armarem para a batalha formarão um exército poderosíssimo.
A oração é como o ar que vocês respiram. É como o sol que aquece a terra. É como a água que mantém a vida. A oração é essencial. Sem oração, nada podem. E se vocês oram, vocês sentem a necessidade de estarem com contato com aquele que é o centro das orações. Por isso, aquele que não ora e não sente necessidade do Meu Corpo ainda não alcançou um estágio maior de sintonia com Deus. A confissão possibilita a oração bem feita e o contato como Meu Corpo que cura, que salva e que liberta, na Eucaristia.
Prestem bem atenção no que vou lhes dizer para que não haja mais entre vocês o receio da confissão: a cada pecado confessado com verdadeiro arrependimento, uma graça é alcançada, por você, por um daqueles irmãos pelos quais você intercede, ou para sua própria vida.” (10/02/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Feche a sua janela. Não deixe que a casa do seu coração tenha sequer um tijolo faltando. Confesse os seus pecados, para que, com o perdão, a sua casa tenha todos os buracos tapados; para que a sua casa seja reformada e reestruturada no amor de Deus, no meu amor, no amor de Jesus e no poder do Espírito Santo. Procure ser fiel ao amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (02/03/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos amados,
O mal penetra através do pecado que não é confessado. Através da falta que não é acompanhada de arrependimento profundo.
Filhos, cuidado! Vocês não são melhores do que os outros, mas têm obrigação de buscar a SANTIDADE. Vocês precisam ser santos, ou então cairão antes do Novo Céu e da Nova Terra.
O pecado leva à morte, à morte do espírito. A confissão é a cura e só ela pode livrar da morte do espírito.”
“Filhos, façam uma revisão de vida, não se esquecendo dos pecados passados e não confessados. Procurem um sacerdote rapidamente.
Sou Jesus Misericordioso e espero muito em breve ouvir sua confissão sincera e cheia de arrependimento. Não tenha medo, estou aguardando vocês de braços abertos.” (09/03/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Filhos, não guardem nos seus corações a MÁGOA e o RANCOR, pois estes sentimentos são grandes feridas que atrapalham a ação do Espírito Santo. Para que estas feridas sejam cicatrizadas é necessário procurar algum de seus irmãos para que orem por vocês, impondo as mãos, para pedir o Espírito Santo, porque ninguém pode viver sem o Espírito de Deus, e também é necessário que se confessem com regularidade.” (13/04/96)

“Minha mão está sobre cada um de vocês, mas às vezes não podem sentir, porque o peso de seus pecados é muito grande.
Eu gostaria que todos se confessassem com freqüência para não acumularem os pecados, pois eles dificultam a obra e a entrada do Amor de Deus.” (26/05/96)

Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos, é tempo de comunhão diária, é tempo de confissão mensal, é tempo de rosário nas mãos, é tempo de jejum, de penitência, é tempo de joelhos no chão, é tempo de clamar pela minha misericórdia.”
“Rezem, comunguem, confessem os seus pecados. Aí está o que de graça ofereço para que alcancem a salvação.” (24/06/96)

“Filhos amados, procurem a minha graça, Eu quero lhes dar o que me pedem, mas se me pedem algo tão grande, por que então não me procuram? Por que então não querem fazer parte Comigo na Comunhão?” (24/10/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Não se esqueçam nunca de comungar, de receber JESUS na Eucaristia.” (24/10/96)