Carregar a cruz

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos, enquanto estive com vocês, tive que carregar a minha cruz e a carreguei com amor até o Calvário. Porém, hoje torno a carregar junto com vocês as suas cruzes. Sei, filhos, que suas cruzes são pesadas; por isso venho ajudá-los, mas a parte que lhes compete precisam carregar, porém carreguem-na com AMOR, pois saibam que ao chegar ao Calvário encontrar-se-ão com o Pai. Não há melhor motivo para carregarem suas cruzes com alegria.
Minha Mãe veio exortá-los para a reza do rosário, pois assim amenizam o peso de suas cruzes. Ela é mãe e por isso sempre procura um jeito de ajudar os filhos na subida até o Calvário. Ela me pede que Eu permita isso já que, quando estive com vocês, ela não pôde Me ajudar.” (02/09/95)

“A Cruz é a chave do Céu, e aqueles que não sofrem não conseguem abrir a porta do Céu. Felizes aqueles que sofrem neste plano terreno, pois é no Céu que encontrarão descanso, paz e alegria eterna.” (16/09/95)

“Filhos, vocês tiveram coragem de me ajudar a carregar a cruz pesada com os pecados desta cidade e agora Eu prometo ser-lhes o Cireneu e ajudá-los a carregar suas cruzes pessoais. Quando a cruz pesar, olhem ao lado e peçam misericórdia, Eu os atenderei.
Só não posso tirar-lhes as cruzes, pois a salvação de vocês está nas cruzes. Carreguem suas cruzes com amor e Eu os aliviarei.” (24/05/96)

“Saibam aceitar os sofrimentos como presentes do Senhor pois, como já disse a vocês, o sofrimento serve para que vocês se santifiquem em vida.” (24/06/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Nunca, filhos, reclamem das cruzes que têm que carregar, nunca!
Não existe cristão sem cruz.” (24/10/96)