Amor

Mensagens
Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“Muito tenho esperado por este momento. Este é o meu amor. Meu coração está aberto para os acolher e os amar. Vocês são prediletos. “AMAI-VOS, AMAI-VOS, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”. Hoje aqui encontrei muitos corações curiosos, mas agora não há mais corações curiosos. Há corações que amam e por isso eu os amo. Transmitam o meu amor, amor de paz, amor de Mãe. Quero vocês sempre perto de mim. Filhos, não sabem o quanto tenho esperado pelo seu amor e agora eu o consegui. Vocês me amam. Vocês são motivo de alegria no céu. Todo o céu festeja o amor que estou recebendo desta cidade. Sintam o meu amor. Filhos, esqueçam o que o mundo lhes oferece. Queiram aquilo que estou lhes dando. Queiram o meu amor e o amor de Jesus. Isto lhes bastará. Amem! Amem! Amem mais! Quero o amor. Filhos, hoje meu coração exulta porque muitos outros corações estão sendo tocados, estão sendo convertidos.

O amor é a solução. Eu os quero mais do que possam imaginar. “AMO-VOS! AMO-VOS! AMO-VOS!” Vocês estão gravados no meu coração para sempre. Por isso quero que se confessem, que comunguem, que rezem, rezem, rezem e rezem mais. Rezem muto. Jejuem. Aquele que está no meu coração, sempre deseja participar dos Sacramentos, principalmente do Sacramento da Eucaristia, que é o Deus vivo que Se dá a cada um de vocês. Comunguem todos os dias, comunguem todos os dias, comunguem todos os dias.”

“Fiquem em alerta, pois o mal ronda seus corações. Por isso, amem! Amem! Filhos, eu sou o amor que vocês procuram. Jesus é o amor que vocês procuram.

Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor, que humildemente quer agradecer a vocês por tão grande amor. Obrigada por me amarem, obrigada por me aceitarem.” (24/06/96)

“Filhos, sou como vocês pensam: sou carinhosa, sou bondosa, sou zelosa. Entendam que meu amor é motivo maior de minha presença aqui. Nunca me cansarei de dizer que eu amo vocês, eu amo vocês, eu amo vocês, eu amo vocês… Não tentem compreender. Entreguem-se, desistam, não lutem, não resistam ao meu amor. Eu os amo.” (24/08/96)

“Tudo o que peço se resume numa palavra: AMOR.
Amai-vos mutuamente, sem esperar recompensas. Amai-vos!

O maligno diz: “Odiai-vos!”
E eu vos imploro: “Amai-vos!”

Olhai para o meu coração: vede se nele há ódio, se nele há desespero, se nele há tristeza, há rancor, há infelicidade.

E hoje vos digo: “é bom viver no amor”. O amor traz esperança, traz harmonia, traz alegria, o amor edifica.

Amai-vos! O mundo precisa amar: amar as coisas de Deus, amar a Deus, amar o irmão.

Não permitais, filhos, que o mal se aloje no vosso coração.

E hoje aqui posso ver que todos os corações estão amando.

Quero que vivais no espírito de fraterna união e edificados no Amor Infinito da Trindade Santa.

Filhos, apaixonada sou por vós! Mesmo sendo pecadores, mesmo sendo nada, peço que entendais: “Eu vos amo de todo Coração, com todas as minhas forças. do mais íntimo de meu ser.”

O que sinto por vós é AMOR.
Filhos, espero, amo e confio em vós.
Sei que atendereis ao meu pedido.
Amai-vos! Amai-vos!

Sou Mãe do Infinito Amor!
Deixo-vos mergulhados no meu Amor…” (24/09/96)

“Filhos, eu amo vocês, apesar dos seus pecados, eu amo vocês.
Filhos, não se esqueçam de que irão encontrar obstáculos para seguirem Jesus, não desistam!
Filhos, quero lhes dizer que nem sempre suas vontades são as vontades do Pai, mas nem por isso o Pai deixa de amar, o Filho deixa de amar e o Espírito Santo deixa de amar.”
“Procurem amar o irmão como se fosse a si mesmos. AMEM! O amor salvará o mundo. O amor salvará o mundo. Se vocês amarem vocês serão salvos. Se vocês amarem vocês serão salvos.” (24/10/96)