Amor infinito

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Filhos amados, sintam neste momento todo amor que tenho por vocês. Quando digo que são filhos amados, é porque tenho por cada um de vocês AMOR, e amor infinito. Muitas vezes já tentei amá-los com esse amor, porém encontrei as portas dos corações fechadas para esse amor. Por isso não puderam sentir a alegria dos filhos amados. Porém hoje, num ato de misericórdia, volto aos corações e encontro aqui muitos corações abertos para o Meu amor infinito.

Filhos, sei que muitos de vocês estão aflitos. Sei dos problemas de cada um. Vejo muitas mães com o coração a chorar dia e noite pelos seus filhos. Vejo aqui muitas esposas a chorar pelo amor de seus maridos. Vejo também muitos filhos a chorar por vergonha de seus pais. É para você, meu filho, que está aflito, que chora, que sofre. É para você o Meu amor. É para você a Minha misericórdia. Mas filho, o Meu amor é infinito e por isso não pode ser sentido por você na sua totalidade somente no dia de hoje, por isso vocês todos que estão aflitos, que choram e que estão doentes procurem o Meu amor. O que estão sentindo agora é um pouquinho de amor, mas Eu quero que vocês sintam esse amor infinito. Não esperem este dia que Minha Mãe marcou, dia 24, pois o Meu amor se dá a vocês todos os dias, quando Eu, Eu Mesmo, Meus filhos, entrego a vocês por amor, por misericórdia, o Meu Corpo e o Meu Sangue. O Meu corpo que cura, o Meu Sangue que lava, que purifica. É esse amor que vocês precisam sentir diariamente em suas vidas. Por isso não quero lhes pedir que Me recebam diariamente, mas quero dizer-lhes que, se quiserem sentir o Meu amor em plenitude, se quiserem a cura de que precisam, se quiserem o amor que lhes falta, vocês é que precisam Me procurar todos os dias na Eucaristia, que sou EU, que sou EU.

Filhos, se soubessem as maravilhas que reservo para aqueles que estão comigo todos os dias, as Igrejas de Itaperuna estariam lotadas diariamente, pois EU sou um Deus de amor e o amor não pode faltar. O amor cresce diariamente, o amor cria raízes no contato, no convívio diário. É esse amor que Itaperuna precisa experimentar. É esse amor que todas as cidades e o mundo precisam experimentar. Pois é o meu amor a solução de todos os males. Pois é o meu amor que vai resgatar todos os Meus filhos.” (24/07/96)