Alegria

Mensagens
Mensagem de Jesus
Mensagem de Jesus

“Encham-se de alegria porque Eu os preferi. Não se encham de orgulho pensando que são mais amados, porém alegrem-se porque Eu os preferi para esta missão.
Filhos, sou apaixonado por vocês, e faço questão de declarar o Meu amor, para que se alegrem. Quem tem o meu amor, tem tudo na vida, e quem tem a vida tem obrigação de ser feliz.
Filhos, ordenem em nome do meu amor, que a tristeza se afaste de vocês, que a depressão, que a angústia e o medo se afastem de vocês.
Filhos, em nome do meu amor, podem fazer maravilhas. Então, encham-se de coragem! É tempo de alegria! Eu estou com vocês!
Filhos, com as Mãos no Meu Santíssimo Coração, Eu declaro novamente: “Sou louco de amor por vocês!”
O que querem que o Meu amor faça em suas vidas?
Confiem em Meu amor e Eu os atenderei em tudo que Me pedirem. Porém, filhos, Eu os quero livres. Não se deixem escravizar. Quando se sentirem presos, clamem por Mim e por Meu amor e Eu abrirei as cadeias em que se encontrarem.
Alegria, filhos! Esta é a palavra de ordem. Todo discípulo traz dentro de si a alegria de ter um Mestre que o ama. Em todas as circunstâncias, “alegrai-vos!”
“Se vos perseguem por causa de Mim, alegrai-vos!
Se vos ferem por causa de Mim, alegrai-vos!
Se vos preocupais por causa de Mim, alegrai-vos!”
Os Meus filhos têm que ser alegres, pois sou o Deus da Paz; sou o Deus da Alegria. A alegria é um dom. Se precisarem, peçam esse dom.
Sou Jesus, o Rei que os ama…” (20/04/96)

Mensagem de Nossa Senhora
Mensagem de Nossa Senhora

“O sorriso mostra onde está o verdadeiro cristão, porque não há cristão triste. Eu sou a alegria. Se os seus corações se entristecerem, procurem por mim.” (24/04/96)